Dupla é flagrada desmanchando caminhonete furtada e acaba presa

Eles foram indiciados por receptação 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles foram indiciados por receptação 

Dois homens foram presos por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (29) ao flagrarem os suspeitos desmontando uma caminhonete furtada no Bairro Celina Jalad. Jucileno da Silva Coelho, o ‘Eleno Aquidauana’ de 31 anos e Mário Márcio Machado Braga, de 39 anos, foram indiciados por receptação.

O flagrante aconteceu depois que a equipe policial foi acionada para realizar buscas por um veículo Chevrolet D10 que teria sido furtado no Bairro Coophasul. Denuncias levaram os militares até a Rua Janaina Chacha de Melo, onde a dupla foi encontrada desmontando o veículo dentro de uma casa.

 Os policiais realizaram revistaram os suspeitos, mas nada foi encontrado com eles. Para a polícia Mário Márcio contou que na quinta-feira (28) recebeu a ligação de uma conhecido pedindo para que ele desmanchar a caminhonete. Nesta manhã o homem voltou a ligar e confirmou o serviço.

O borracheiro então chamou Jucileno da Silva para ajudar e foi até sua casa, que é alugada, para fazer o trabalho. Os dois receberiam R$ 200 cada pelo serviço e afirmaram para a polícia que não sabiam o que seria feito com as peças retiradas do veículo.

Os dois foram presos em flagrante por receptação dolosa, pois para a polícia as peças seriam vendidas. A dupla, que já possui passagem por tráfico de droga, receptação, roubo e estelionato, foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Conteúdos relacionados