Vítima tinha mandado de prisão em aberto

Adolescente de 17 anos e rapaz de 20 anos, que tiveram nomes preservados, foram detidos por volta do meio-dia de terça-feira (5), após matarem Ronaldo da Cunha Prado, de 29 anos. O crime ocorreu nas mediações do antigo laticínio de , cidade a 203 quilômetros de Campo Grande.

Após o crime, de acordo com a Polícia Civil, testemunhas revelaram que conseguiram ver o suposto autor do crime na motocicleta Yamaha Factor vermelha, placa de Miranda. O veículo foi encontrado e apreendido no local e, horas depois, os suspeitos foram encontrados. Também não foi divulgado o motivo pelo qual o crime ocorreu, mas a informação é de que o local era ponto frequentado por usuários de drogas.

Homicídio

Ronaldo foi encontrado morto na Rua Primeiro de Maio, no centro de Miranda. Contra o rapaz, havia um mandado de prisão em aberto. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, equipes foram acionadas pela equipe de ambulância do hospital para irem até a Rua Primeiro de Maio. No local do crime, os policiais encontraram Ronaldo, já morto, com um ferimento profundo no tórax. A princípio, ele teria sido esfaqueado.

Ainda de acordo com a polícia, Perícia Criminal também foi acionada. Durante atendimento da ocorrência, os policiais receberam denúncia anônima de que o possível autor do homicídio seria um homem alto, branco, de camisa amarela e que estaria em uma motocicleta vermelha, que poderia estar no local.

Após buscas, os policiais encontraram apenas a motocicleta, abandonada, uma Yamaha Factor vermelha. O caso é tratado como homicídio simples e será investigado. Segundo a polícia, Ronaldo tinha mandado de prisão em aberto, mas não foi informado por qual crime ele respondia.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.