Dupla disparou 6 tiros contra jovem que se escondeu em igreja evangélica

Disparos apavoraram vizinhos que ficaram na linha de tiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Disparos apavoraram vizinhos que ficaram na linha de tiro

Anderson Valdez Marques, 24, foi baleado na noite desta quarta-feira (23) na Rua Coronel Salustiano Lima, Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Depois de atingido o jovem entrou em uma igreja evangélica para pedir ajuda.

Segundo relato do jovem à Polícia Militar, quando chegava em casa por volta das 18 horas, duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda passaram na frente de sua residência e um deles armado efetuou cerca de seis disparos. Um dos tiros atingiu a parte posterior de sua coxa.

Ferido, o jovem correu para dentro de uma igreja evangélica próxima para pedir ajuda. O jovem ainda relatou à polícia que na tarde desta quarta teve a residência furtada, mas a polícia não soube informar se ao furto tem ligação com a tentativa de homicídio desta noite.

Dois dos disparos efetuados atingiram o muro da residência de uma idosa, de 71 anos. Ela conta que no momento dos tiros ficou desesperado porque seu filho chegava em casa. Com medo que ele fosse atingido, ela conta que gritou para que o filho apressasse sua entrada.

Moradores da região reclama da violência no bairro e denunciam o tráfico de drogas no local. Uma dela disse que já teve a janela atingida por um tiro. O jovem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f