Dono de bar é morto em cidade do interior e autor do crime se entrega na Capital

Ele confessou o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele confessou o crime

Na noite de domingo (17), Rodrigo Ramos da Rocha, de 25 anos, se entregou à polícia dizendo ser o autor do homicídio de Aristoglides Galvão Nogueira, de 62 anos. O crime ocorreu durante a tarde em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, mas o criminoso se apresentou na Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, a filha da vítima, de 30 anos, estava em casa quando uma testemunha chegou dizendo “Mataram seu pai a pauladas e ele está no hospital”. A mulher foi até o hospital, onde disseram que o pai dela, Aristoglides, estava muito mal e seria transferido para Campo Grande, mas ele acabou não resistindo e morreu minutos depois.

A testemunha ainda foi até a delegacia e disse que os policiais deveriam ir urgente até o local do crime, pois o suspeito estaria lá, jogando sinuca. O autor do homicídio não foi encontrado, mas o pedaço de madeira usado no crime foi apreendido no bar.

Por volta das 19h30, Rodrigo Ramos chamou a Polícia Militar, em Campo Grande, e disse ter sido o autor do homicídio. Ele ainda contou que tinha uma desavença antiga com Aristoglides, que teria tentado atropelar o rapaz em outras ocasiões. Rodrigo contou que foi chamado para ir até o bar da vítima e foi ameaçado de morte, por isso matou o homem com pauladas no pescoço.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f