Dívida de funcionário com membro do PCC resulta em ameaça a comerciante

O trabalhador negou a dívida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador negou a dívida

Nesta sexta-feira (29), comerciante procurou a polícia para denunciar ter sido vítima de ameaças por parte de um homem, que diz ser membro do PCC (Primeiro Comando da Capital). Um funcionário dele teria se endividado com o suspeito, que agora cobra o patrão pelo dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, no início do mês o comerciante recebeu uma ligação e um homem disse “O seu funcionário pegou minha droga para vender e não pagou, agora você vai ter que me pagar, porque o funcionário é seu e se você não pagar e vou te matar”. Na ameaça, o suspeito chegou a dizer o nome do empregado da vítima.

Durante a ligação, o homem ainda disse “Vai custar caro para você e sua família, eu vou passar uma patrola na sua empresa. Sou do PCC”. O suspeito chegou a dizer o nome e, dias depois, recebeu novamente uma ligação dele com ameaças. Já na quarta-feira (28), uma mulher ligou para a vítima, dizendo ser esposa do criminoso, dizendo que ele está preso e cobrando novamente a vítima.

O caso foi registrado como ameaça na 7ª Delegacia de Polícia Civil e será investigado. O funcionário disse para o comerciante que nunc se envolveu com drogas.

Conteúdos relacionados