Distribuidora de medicamentos é arrombada e ladrões furtam diversos objetos

Objetos foram furtados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Objetos foram furtados

Uma empresa distribuidora de medicamentos, localizada na rua Eduardo Luiz Rodrigues, Jardim Imperial, em Nova Andradina, teve portas do imóvel e do veículo arrombadas e furtadas. O fato segundo a vítima, ocorreu entre quinta-feira (24) e a madrugada deste sábado (26).

Conforme o site Jornal da Nova, o supervisor da empresa disse, que o estabelecimento ficou fechado do dia 24 até por volta das 4h deste sábado, quando ao abrir para trabalhar, notou que havia sido violada. O local ele encontrou todo revirado e sentiu falta de alguns equipamento e medicamentos. Aparelhos, notebook, malote e medicamentos diversos.

Além da subtração, havia portas do imóvel arrombadas e do veículo Fiat/Fiorino da empresa. A equipe de Papiloscopísta e da SIG (Seção de Investigações Gerais) estiveram no local. O fato foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Outros furtos

Seis pessoas registraram o furto de seus pertences pessoais. Segundo as vítimas, de idades entre 22 a 36 anos, estavam dormindo numa residência localizada na rua São José, região central, quando tiveram documentos, celulares, roupas, bolsas entre outros pertences subtraídos.

Segundo uma testemunha, ela viu dois rapazes nas proximidades da residência. O fato aconteceu por volta da 0h30 desta sexta-feira (25).

Em outro caso, um rapaz de 27 anos, compareceu na Delegacia de Polícia para registrar o furto de sua bicicleta. Segundo ele, deixou a bicicleta acorrentada em um poste em frente a padaria Bom Gosto, localizada na avenida Eurico Soares de Andrade e foi para a casa de sua namorada e ao retornar, não a encontrou mais. O fato aconteceu por volta das 14h40 desta sexta-feira (25).

Já na madrugada desta sexta-feira (25), por volta das 2h, uma mulher de 38 anos, teve sua bolsa furtada enquanto dançava num clube no Jardim Tropical.  Segundo a mulher, ela estava numa festa de família, deixou sua bolsa com documentos, cartões bancários entre outros pertences, em cima de uma mureta e foi dançar, ao voltar para pegar a bolsa, não a encontrou mais.

A mulher procurou a bolsa pelo local, perguntou para as pessoas que estavam na festa, porém, ninguém viu a bolsa.

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher