Autor usava nome ‘Monalisa’ no disque-drogas

Depois de denuncias de que um homem em um veículo Volkwagem Fox prata estaria comercializando drogas na região Bairro Itanhagá Park, em Campo Grande, policiais localizaram o autor, que possuia um ‘disque-drogas’ para fazer a entrega de entorpecentes na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Luciano da Silva Papi, de 46 anos estava fazendo uma entrega em frente a um restaurante localizado na Avenida Ricardo Brandão, mas ao chegarem ao local não visualizaram o traficante sendo que em seguida receberam a informação de que o homem estaria em frente a uma das proximidades, na Rua Joaquim Murtinho, fazendo outra entrega.

Os policiais conseguiram localizar o traficante no momento em que outro homem entrava no carro. Ao perceber a viatura policial, Luciano empreendeu fuga dirigindo na contramão por cinco ruas da cidade. O autor foi perseguido e alcançado na Avenida Ricardo Brandão.

Em revista, os policiais encontraram R$ 563 com o traficante, além de um aparelho celular quebrado que seria usado para o disque-drogas. O homem que estava junto com o traficante afirmou aos policiais que era usuário de drogas, e que estava comprando cocaína de Luciano quando ele empreendeu fuga.

Ainda de acordo com informações, o traficante se desfez de nove porções de cocaína durante a perseguição que depois foram encontradas pelos policiais. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Policia Civil.