Diretora de Ceinf procura a polícia após criança ser agredida por recreadora

A criança ainda foi obrigada a comer

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A criança ainda foi obrigada a comer

Na manhã desta quinta-feira (28), servidora denunciou uma colega do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Ivone Calarge Zahran, localizado no Los Angeles. A mulher, que não teve idade informada, é acusada pela colega de obrigar uma criança a comer, a maltratando.

Segundo o boletim de ocorrência, que foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), uma funcionária do Ceinf foi até uma das salas e, ao chegar na porta, viu a colega erguendo um menino pelo braço e a jogando no chão. A criança chorava muito e a recreadora que testemunhou a agressão foi até a diretora denunciar o fato.

Dias depois, a recreadora voltou a ter problemas com a mesma criança. Segundo denuncia das cozinheiras à diretora, o menino pediu para repetir o almoço, mas quando a recreadora levou o prato com a comida, a criança disse que não queria mais comer. A funcionária se irritou e obrigou a criança a comer todo o alimento. De acordo com as testemunhas, o menino comia chorando e dizia que não queria mais a todo momento.

Conforme a diretora, os pais ainda não foram informados sobre os fatos. O caso é tratado como maus tratos, qualificado se ao crime é praticado contra pessoa menor de 14 anos.

Conteúdos relacionados