Diretor denuncia aluno suspeito de pichar ameaça de morte no muro da escola

Jovem também ameaçou a PM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem também ameaçou a PM

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 9h30, diretor de uma escola de Campo Grande, localizada no Jardim Botafogo, procurou a polícia para relatar que foi ameaçado por um aluno. Segundo o homem, de 47 anos, o suspeito pichou as ameaças no muro do colégio.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo diretor, no dia 21, uma segunda-feira, ele foi avisado por telefone pelo vigia da escola que um grupo de pessoas estava pichando o muro do colégio. O diretor foi ao local e conseguiu falar com o aluno, de 18 anos, matriculado no 1º ano do Ensino Médio.

Conforme o diretor, ao ser avistado, o jovem tentou se esconder atrás de uma caçamba, mas a vítima avisou que registraria um boletim de ocorrência. Segundo a vítima, nas pichações estava escrito “PM bom é PM morto”, “Vai morrer”, “Safado” – com o nome do diretor – “Polícia Civil” e “157”, artigo do Código Penal relativo a roubo.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil como dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União, Estado, município, ou empresa concessionária de serviços públicos e ameaça.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f