Detenta do Semiaberto é seguida e assaltada por 5 presos da Gameleira

Eles disseram saber que ela havia saído do presídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles disseram saber que ela havia saído do presídio

Por volta das 5 horas desta quinta-feira (24), mulher de 45 anos foi vítima de assalto na Rua Joaquim Manoel de Souza, na Vila Olinda, região sul de Campo Grande. Ela havia saído do Presídio Semiaberto e foi abordada por cinco assaltantes, dois armados.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima andava na Rua Joaquim Manoel de Souza, quando foi abordada por ocupantes de um carro. No veículo havia cinco pessoas e uma dela disse para a mulher “Passa o celular, nós somos da Gameleira e sabemos que você está saindo do Semiaberto”.

A vítima relata que diante da grave ameaça foi obrigada a entregar o aparelho celular, pois acredita que foi seguida pelos suspeitos. Ela conta que realmente havia acabado de sair do presídio, onde cumpre pena, e estava indo trabalhar. A mulher afirma que não conseguiu gravar características dos assaltantes, apenas que estavam em um carro preto e que dois dos ocupantes estavam armados.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f