Desafeto sai à procura de homem e dispara contra a cabeça da vítima em bar

Já tinham trocado tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Já tinham trocado tiros

Por causa de rixas antigas, um homem, de 29 anos, foi alvejado com quatro tiros, nesta sexta-feira (16), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Já tinham trocado tiros.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem tinha uma rixa antiga com o autor, de 20 anos, que já teria assassinado um amigo da vítima, identificada como João Carlos Chaves dos Santos.

Testemunhas afirmaram que a vítima estava em um bar momento em que o autor acompanhado de uma mulher, de 24 anos, que estava dirigindo o carro usado na fuga, invadiu o local armado efetuando os disparos contra a vítima.

O homem foi ferido com dois tiros na cabeça, um no braço e outro na costela. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da Capital. Com as características do veículo usado, um Fiat Uno de cor vermelha, os policiais chegaram à residência dos autores, no Jardim Tijuca.

A mulher foi abordada e negou participação no crime, mas não soube explicar seu paradeiro no momento da tentativa de homicídio, sendo levada para a delegacia de polícia. O autor não foi encontrado.

Conteúdos relacionados