“Depois polícia morre à toa”: jovem ameaça policiais e acaba preso

Ele foi orientado a ir para casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi orientado a ir para casa

Na noite de domingo (6), por volta das 20 horas, Cristiano, de 23 anos, foi preso em flagrante por ameaçar e desobedecer policiais em Sete Quedas, cidade a 459 quilômetros de Campo Grande. Ele havia sido abordado e se recusou a obedecer a ordem dos policiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, Polícia Militar foi acionada via 190 para ir até o centro comunitário da Vila El Paraiso, onde estaria ocorrendo muita bagunça. Os militares foram ao local, abordaram os jovens e orientaram que eles se retirassem.

De acordo com os policiais, o grupo cumpriu a ordem e saiu do centro comunitário. Logo em seguida, Cristiano teria ido até os policiais e questionado a abordagem. Segundo os militares o rapaz não havia sido abordado, pois não estava com o grupo de jovens. Ele ainda disse que não sairia do local e que ninguém o tiraria dali, então foi orientado que ele fosse embora para casa, pois estava em visível estado de embriaguez.

Consta no registro policial que o rapaz se negou a ir embora e ainda disse “Depois a polícia morre à toa, é por causa disso”. Após a ameaça, Cristiano foi detido e levado para a delegacia, onde foi indiciado. Ele também responderá por desobediência.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher