Depois de ser denunciada por maus-tratos, ex-sogra ameaça de morte família de jovem

Mãe expulsou de casa a filha de 16 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mãe expulsou de casa a filha de 16 anos

Depois de ser denunciada por maus-tratos pela filha em 2014, que na época tinha 16 anos, uma família de Campo Grande vive sendo perseguida e ameaçada de morte pela mãe da menina, que teria sido namorada do jovem.

O jovem, que não quis se identificar, contou a nossa equipe de reportagem que desde 2014 sofre ameaças e vários boletins de ocorrência já foram registrados contra a autora. Que no último boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a ex-sogra exigiu da família a quantia de R$ 5 mil para deixá-los em paz.

Ainda de acordo com o jovem, a mãe da menina nunca foi contra o namoro, mas depois de presenciar uma cena em que a ex-sogra iria espancar a namorada e se colocar no meio impedindo, a vida da família virou de cabeça para baixo com as ameaças.

“Ela (a ex-namorada) era tratada como empregada da casa e constantemente ofendida com palavrões e agredida, com surras de cabide, ameaçada com faca pela mãe”, explica o jovem. Ainda de acordo com relatos, no dia em que teria impedido a ex-sogra de agredir a namorada, a menina acabou expulsa de casa e como não tinha família na cidade foi abrigada na casa do jovem.

A menina acabou registrando um boletim de ocorrência contra a mãe por maus-tratos, e mesmo na delegacia, a autora continuou ameaçando de morte a filha e a família do jovem. De lá para cá as ameaças não cessaram.

No boletim registrado nesta segunda-feira (20), as vítimas explicam que em mensagens enviadas pela autora ela afirma, “que não devem continuar com os processos judiciais, que nenhum juiz, ou boletim policial, ou tampouco medida protetiva vai impedir de matar ambos”.

Durante o registro da ocorrência várias mensagens da autora foram enviadas aos celulares das vítimas. O caso foi registrado como coação no curso do processo.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f