Crime aconteceu no dia 12 de outubro

Depois de assassinar a tiros a ex-namorada, Larissa Noemi Gimenez Candia, de 17 anos, no dia 12 de outubro, em , no Paraguai, o autor do crime Victor Britez Centurion, de 20 anos, deixou a população da cidade revoltada ao postar fotos de uma viagem.

Victor Britez, que fugiu logo após o crime, divulgou nas redes sócias fotos de uma viagem feita por ele. A população reagiu indignada, afirmando que a polícia está de braços cruzados, enquanto o autor fica livre, segundo o site Porã News.

Relembre o caso

Inconformado com fim de relacionamento, Victor Britez Centurion, de 20 anos, assassinou a ex-namorada, Larissa Noemi Gimenez Candia, de 17 anos. O homem teria disparado cinco vezes contra a ex enquanto ela transitava em uma motocicleta, no dia 12 de outubro. A jovem chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida ao hospital da cidade.

Victor ainda não foi encontrado pela polícia. De acordo com o Site Porã News, familiares e amigos vão fazer uma manifestação na esplanada do Palácio de Justiça em Pedro Juan Caballero, onde exigirão justiça pela morte da jovem e solicitar as autoridades paraguaias que realize a prisão do autor do crime.