Depois de ir a almoço de família, jovem é proibida pelo marido de entrar em casa

Vítima não representou contra autor por ser pai de seus filhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima não representou contra autor por ser pai de seus filhos

Uma jovem, de 21 anos, foi proibida de entrar em sua residência pelo marido, de 21 anos, depois de voltar de um almoço em família, em Bataguassu, cidade localizada a 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 20h45 deste domingo ao voltar de um almoço em família a jovem encontrou a residência toda fechada indo atrás do marido que estava em um bar para que ele abrisse o imóvel.

O marido ignorou os pedidos da mulher e foi embora do bar deixando-a sozinha no estabelecimento. Ao chegar novamente a residência, a jovem encontrou o autor trancado na casa proibindo-a de entrar. Depois de muito insistir o autor deixou que a mulher entrasse na residência.

Depois de conseguir entrar no imóvel à jovem passou a ser agredida com tapas e o autor passou a enforcá-la momento em que sua irmã chegou ao imóvel e passou a chamara pela vítima. O autor fugiu do local.

A vítima foi levada para o hospital para atendimento médico e depois levada para a delegacia de polícia para a confecção do boletim de ocorrência, mas na delegacia a jovem não quis registrar a ocorrência pelo motivo do autor ser pai de seus filhos.

Conteúdos relacionados