Depois de 6 dias internado, morre PRF que se envolveu em acidente na BR-267

Colisão envolveu dois carros e uma carreta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Colisão envolveu dois carros e uma carreta

O policial rodoviário federal Luciano Castor, lotado em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, morreu neste sábado (13), após ficar seis dias internado. Ele conduzia um veículo de passeio que se envolveu em uma colisão com outro carro e uma carreta, no último domingo (7).

O policial conduzia um veículo Ford Fusion no sentido a Presidente Epitácio (SP), quando, ao realizar uma ultrapassagem, colidiu de frente com um Hyundai Elantra, que seguia no sentido contrário.
 
Com a batida, o condutor de uma carreta que passava no mesmo momento, tentou desviar, porém, perdeu o controle e tombou. O Ford Fusion rodou na pista e acabou caindo às margens da via.
 
O policial e o condutor do outro veículo de passeio, ficaram presos às ferragens. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Pronto Socorro de Presidente Epitácio (SP). Durante a semana, amigos e familiares se mobilizaram para uma campanha de doação de sangue.

O motorista da carreta saiu ileso. Castor era morador de Presidente Epitácio (SP) e deixa um casal de filhos. O velório e sepultamento serão em Presidente Epitácio.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher