‘De maconha a canário’: traficantes são presos com drogas e aves em casa

Os jovens foram indiciados por tráfico e crime ambiental 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os jovens foram indiciados por tráfico e crime ambiental 

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos pela Polícia Militar depois de serem flagrados com porções de maconha de cocaína em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. Além das drogas, os militares ainda encontram dois canários da terra, que estavam sendo mantidos em uma gaiola na casa dos suspeitos.

O flagrante aconteceu no dia 7 de janeiro, mas o caso foi divulgado pela Polícia Militar nesta terça-feira (12). Na data, uma equipe policial recebeu denúncias de que dois jovens haviam compartilhado fotos com uma espingarda no WhatsApp. Os suspeitos foram localizados durante diligências ao Bairro Guanabara, em uma residência.

No local, os policiais encontraram dois papelotes de cocaína, que estava em um sofá na parte de fora da casa. Em vistoria foram achados três tabletes de maconha em cima da geladeira e uma gaiola com dois Canários da Terra, aves silvestres da fauna brasileira, que ficaram foram encaminhadas para a Polícia Militar Ambiental da cidade.

Uma televisão de 42 polegadas sem procedência e R$ 97 também foram apreendidos. Os rapazes confessaram o crime e foram presos por tráfico de drogas e crime ambiental. A droga, o dinheiro, a televisão, as aves e UM celular foram apreendidos e levados junto com os autores para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla