Crianças que estavam sozinhas em casa são amarradas e ameaçadas por bandido

A avó havia acabado de sair

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A avó havia acabado de sair

Na noite de terça-feira (8), duas meninas de 9 e 11 anos foram vítimas de assalto quando estavam sozinhas em casa, no Jardim Colibri. Elas foram amarradas pelo bandido, que ainda ameaçou matá-las se o pai delas fosse policial.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela mãe das vítimas, ela saiu por volta das 19h40 para ir até a faculdade e deixou as crianças com a sogra. A mulher ficou com as meninas, mas às 20h30 foi até a casa dela, que fica na frente da residência da nora. Neste momento, as crianças foram surpreendidas pelo assaltante.

O rapaz portava uma faca e fez ameaças de morte. Ele amarrou as mãos das crianças com uma toalha, foi até os cômodos e pegou vários objetos, colocando tudo dentro de uma mochila. As meninas contaram para a mãe que o rapaz dizia que as mataria se o pai delas fosse policial.

Assim que o bandido saiu, as meninas conseguiram ligar para a mãe. A ação durou aproximadamente 5 minutos e segundo as vítimas, o assaltante aparentava ter entre 15 e 17 anos, era moreno, de cabelos pretos, magro, tinha uma tatuagem no tórax, vestia apenas uma bermuda e chinelos e estava muito sujo.

Polícia Militar foi acionada e fez rondas pelo bairro, mas o assaltante não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo.

Conteúdos relacionados