Criança é achada na casa de desconhecida, quatro dias depois de fugir

A mulher alegou ter abrigado e alimentado a menina

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher alegou ter abrigado e alimentado a menina

Desaparecida desde sábado (24), uma menina de 11 anos foi encontrada pela Guarda Civil Municipal no início da tarde desta terça-feira (27) no Bairro Parque do Sol em Campo Grande. A criança estava na casa de uma desconhecida, que alegou ter abrigado e alimentado a menina depois de a ver na rua.

A menina teria fugido da avó no sábado, quando as duas vendiam verduras no Jardim Enseada dos Pássaros. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 53 anos teria pedido para a neta buscar comida para os porcos em um restaurante, mas a menina não voltou.

Ela contou ainda que conseguiu encontrar a menina na casa de uma amiga, mas ao se aproximar viu a neta correr e se esconder. Mais tarde ele voltou para buscar a criança e descobriu que ela tinha fugido da residência. Imediatamente os familiares começaram a compartilhar fotos da menina nas redes sociais, além de registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

Nesta manhã, populares acionaram a guarda depois de verem uma menina com as mesmas características da desaparecida em uma residência do Parque do Sol. Os servidores entraram em contato com a avó da vítima e forma até o local, onde encontraram a criança.

Ao ser questionado, a proprietária da residência reforçou que estava dando abrigo e alimentando a menina. A criança foi levada para o Conselho Tutelar, e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e deve ser investigado. 

Conteúdos relacionados

policia
rio
campo grande