Vítima contou o caso para a mãe

Na madrugada desta quinta-feira (12), mulher de 38 anos registrou caso de estupro da filha, uma menina de 12 anos. O crime ocorreu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após a criança ter aceitado pegar carona com um estranho.

Conforme relato da menina para a mãe, ela saiu no início da tarde para ir até a escola e, no caminho, foi abordada por um homem que estava dentro de um carro preto. A criança contou que conhece o suspeito de vista e que ele se identificou como Fernando. Ainda segundo a vítima, o homem ofereceu carona e ela acabou aceitando.

De acordo com a menina, o suspeito sempre conversa com outras crianças na saída da escola. Ele disse que precisava ir até a casa de um amigo buscar um celular e levou a vítima para a área rural da cidade. O autor do crime parou o veículo nas proximidades de uma casa abandonada e, segundo a criança, ela tentou fugir, momento em que ele exigiu que ela tirasse as roupas.

A criança se negou, então foi estuprada pelo homem. A vítima também afirmou para a mãe que, após o crime, o suspeito ainda deu voltas pela cidade com ela e às 18h30 a deixou em casa. A menina disse por fim que o criminoso ameaçou matá-la caso acionasse a polícia. Conforme o site JPNews, Rádio Patrulha foi chamada e levou mãe e filha para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e a menina deve passar por exames médicos. Conforme a polícia, ainda não há pistas do criminoso.