Mulheres ficaram por duas horas amarradas

Duas mulheres, de 20 e 34 anos, foram feitas reféns nesta quinta-feira (2), por um suposto comprador de uma casa, que teria sido anunciada no site OLX pelas vítimas que são corretoras de imóvel, em Campo Grande.

As vítimas afirmaram que um homem teria entrado em contato com elas, depois de ter visto um anúncio de venda de um imóvel no site OLX. As mulheres que são corretoras marcaram um encontro com o autor, que inicialmente apresentou-se como Mauricio.

Ao chegar ao local marcado, o homem disse chamar-se Airton e foi olhar o imóvel com as vítimas, no Bairro Los Angeles. Outra casa foi mostrada para o suposto comprador, que na volta pediu uma carona até sua residência para entregar os documentos e fechar negócio.

Ao chegar ao Bairro Jardim Tijuca, o homem anunciou o assalto e exigiu que as mulheres passassem para o banco de trás do veículo. As vítimas foram amarradas e o autor passou a dirigir pelo bairro passando informações dos cartões e senhas bancárias das mulheres.Corretoras passam momentos de terror ao serem rendidas por falso cliente do OLX

Depois de duas horas, as mulheres foram libertadas e o autor teria avisado ao comparsa que poderia buscá-lo para a fuga. O autor ainda levou das vítimas uma sacola com roupas novas, no valor de R$ 800, uma aliança, dois celulares e dinheiro.