Corregedoria da PM abre inquérito para apurar suspeita de estupro durante festa
Vítima seria uma cabo de 33 anos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima seria uma cabo de 33 anos
A Corregedoria da Polícia Militar investiga dois militares que estariam envolvidos no suposto estupro de uma colega de farda durante confraternização realizada no dia 11 de dezembro, na casa de um dos suspeitos. O caso chegou ao conhecimento da polícia três dias depois, quando a vítima, uma cabo de 33 anos, denunciou o crime.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a Corregedoria passou a investigar o caso na quinta-feira (12) e agora tem 40 dias para concluir o inquérito. Caso necessário, para aguardar resultados de exames, o prazo pode ser prorrogado por mais 20 dias.
A cabo de 33 anos teria sofrido violência sexual depois de uma festa na qual estavam vários policiais militares. No fim da festa, a vítima passou mal e o proprietário da casa teria se negado a levá-la embora e sugerido às amigas dela que a policial dormisse na casa. Ela, então, teria desmaiado e quando acordou estava no chão de um quarto, nua.
O suposto crime é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) sob sigilo. Mas segundo a delegada responsável pelo caso, Delegada Fernanda Félix Carvalho Mendes, na delegacia apenas um dos militares é investigado. Ele seria o amigo do proprietário da casa. Não há informações sobre o afastamento dos militares do cargo que ocupam.
O caso
Percebendo o possível abuso, a mulher chegou a questionar os colegas, que negaram o crime, mas conforme o relato, chegaram a levar a vítima até uma farmácia para que ela tomasse a pílula do dia seguinte, que evita gravidez. Para a polícia, a militar ainda relatou que acredita ter sido dopada pelos colegas e por isso não se lembra de nada.
Ainda conforme informações apuradas pela reportagem, assim que o caso foi descoberto, os militares envolvidos no crime confessaram o estupro aos superiores.
Notícias mais lidas agora
- Com três alertas de chuva intensa, cidades de MS podem registrar ventos de até 100km/h
- Durante perseguição e tentativa de abordagem, motociclista atropela guarda no Jardim das Macaúbas
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
Últimas Notícias
Jogo da Superliga ocorre em Campo Grande e melhor jogador da partida é de MS
Vôlei Renata venceu Guarulhos com 3 sets a 0
Príncipe da Arábia Saudita conversa com campo-grandenses e pede envio de bebida brasileira: ‘Favorita’
Fahad Bin Nasser Al Saud era uma das atrações mais esperadas e falou sobre projetos estratégicos, além de desejo por bebida brasileira
Perdeu o prazo para renegociação? Refis ganha mais dias e vai até 20 de dezembro
Descontos chegam a 80% das multas e correções
VÍDEO: Policiais militares salvam família que caiu com carro em córrego em Paranaíba
No local havia um bebê de três meses
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.