A Corregedoria investiga a denúncia

Policiais irão fazer um manifesto em frente ao Fórum de a partir das 8 horas desta quinta-feira (21). A convocação está sendo feita por meio de redes sociais. Neste mesmo horário está previsto a audiência de custódia de três policiais militares que estão presos no Presídio Militar.

Os três policiais lotados no 1º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande, foram presos em flagrante após abordagem de um adolescente. A Corregedoria da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) investiga denúncia, feita pelos pais do menor, de lesão corporal.

Leia o comunicado que circula nas redes sociais:

Como combinado nos grupos ficou decidido após 8 horas, protesto pacifico em frente ao fórum por uma segurança pública melhor, onde de condições jurídica e valorização aos agentes de segurança pública como um todo, para que atos como o ocorrido com nossos colegas sejam extintos.

Está combinado que haverá doação de sangue e doação de alimentos para alguma instituição carente, unidos como uma só família, para lutarmos por melhorias para todos, se tiver necessidade haverá bloqueio da rua em frente ao fórum para mobilização. Sem algazarras e com respeito , temos que nos portar como policiais que somos, conto com a presença de todos colegas.