Vítima conseguiu fugir

A noite desta terça-feira (4) foi de terror para uma jovem de 22 anos, que foi sequestrada com seu filho recém-nascido, na cidade de Três Lagoas distante 339 quilômetros de Campo Grande.

Depois de deixar a mãe na sua residência e se dirigir para sua casa, a jovem foi abordada por uma dupla em outro carro quando abria o portão de sua casa, por volta das 23h50 desta terça-feira (4).

Um dos autores a chamou pelo nome, “Entra no carro, Camila”. O bandido assumiu a direção e o comparsa foi seguindo em outro veículo. A jovem ainda disse que uma motocicleta também seguia os carros.

Durante o trajeto, um dos bandidos a ameaçou, “Vamos ver se agora Deus te salva, sua vagabunda”. A vítima foi agredida com um soco no pescoço, na intenção de ficar quieta. Momentos depois, os bandidos pararam os veículos e desceram para conversar, momento em que aproveitou para ligar para a mãe dizendo ser vítima de sequestro.

Em seguida, ao ver a distração dos autores a jovem conseguiu fugir sendo seguida pelos bandidos, que desistiram de alcançar a vítima. Ela foi socorrida pela irmã e pelo cunhado. Na delegacia, a jovem disse não conhecer os autores e afirmou que esta sendo ameaçada pelo ex-marido por causa da pensão do filho, mas que ele não estaria mais morando na cidade.

O caso foi registrado como sequestro relâmpago.