Cliente ferido a tiros em roubo segue internado com quadro de saúde estável

O adolescente também permanece internado 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente também permanece internado 

O quadro de saúde do homem de 34 anos, baleado durante o assalto no Jardim Aero Rancho, é estável. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, o paciente está internado na enfermaria do hospital, consciente. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5) e um adolescente, que participou do roubo, também ficou ferido.

A vítima foi atingida por dois tiros no tórax ao tentar esconder a carteira embaixo do banco do carro. Ela chegava a lanchonete em um Ford Ka, que era dirigido por seu irmão, quando foi surpreendida pelos bandidos. Samuel Francisco Souza Gonçalves, de 18 anos e um adolescente, de 17 anos, assaltaram a lanchonete e ao saírem do local renderam os irmãos e anunciaram o roubo. Ao perceber o passageiro escondendo a carteira, eles atiraram.

O homem, de 34 anos, foi socorrido em estado grave para Santa Casa de Campo Grande, onde se recupera. Ele precisou passar por um procedimento para inserir um dreno no ferimento, mas está consciente e seu quadro de saúde é estável.

Já o adolescente, ferido por um tiro nas costas durante a fuga, passou por cirurgia e segue internado sob escolta. Segundo a assessoria, ele também está estável.

Entenda o caso

Na noite de domingo, lanchonete localizada no Aero Rancho foi alvo de assaltantes. Samuel e um adolescente de 17 anos roubaram as pessoas que estavam no local. Eles ordenaram que os clientes deitassem e roubaram celulares e todo o dinheiro do caixa.

Na fuga, eles abordaram dois homens que chegavam o local em um Ford Ka. O passageiro do carro tentou esconder o celular embaixo do banco, quando Samuel atirou nele várias vezes, o atingindo no peito.

O comerciante reagiu e o adolescente foi ferido por um tiro durante a fuga e levado pelo comparsa ao posto de saúde, onde eles acabaram flagrados por policiais do 10º Batalhão e Batalhão de Choque.

Samuel preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Conhecido como ‘Cabelo’, o suspeito já tem passagens pela polícia desde 2010, quando tinha apenas 12 anos. No início de novembro ele cometeu o penúltimo crime, quando chegou a ser preso em flagrante.

Os pertences das vítimas foram deixados em uma casa no Los Angeles e foram encontrados e apreendidos. A arma usada no crime, um revólver calibre 32, também foi apreendido.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados