Cliente cancela programa sexual e abandona mulher na rua para roubar

Veículo foi apreendido em uma boate

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Veículo foi apreendido em uma boate

Na noite de domingo (3), mulher de 29 anos foi vítima de assalto na Rua Apetubas, Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. Ela transitava pela rua na motocicleta quando foi fechada por um ciclista que a derrubou, roubou o veículo e ainda abandonou no local uma mulher que havia contratado para fazer programa sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima transitava na Honda Fan vermelha quando foi interceptada pelo suspeito, que estava em uma bicicleta. A mulher afirma que chegou a ser fechada pelo homem duas vezes, que conseguiu agredi-la com um soco no rosto e derrubá-la do veículo. O assaltante então subiu na moto e fugiu sentido ao Jardim Aero Rancho.

O ladrão estava acompanhado de uma mulher, identificada como Cris. Ela ficou no local e contou para a vítima que iria fazer um programa sexual com o homem e não imaginava que ele cometeria o assalto, se prontificando a ajudar a proprietária da moto roubada. Polícia Militar foi acionada e a testemunha informou o endereço do homem.

Os militares foram ao local, mas não encontraram o suspeito. Algum tempo depois, outra equipe policial foi acionada para ir até um boate, onde o homem teria ido. No local os militares encontraram o autor, identificado como Luis, que fugiu correndo. A motocicleta da vítima foi encontrada, mas ninguém soube dizer onde estava o suspeito.

O veículo estava sem placa e foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo.