Choque mata assaltante que aterrorizou e roubou Hilux de família na Capital

Assaltante foi ferido, socorrido mas não resistiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assaltante foi ferido, socorrido mas não resistiu

Uma família teve o veículo, uma Toyota Hillux roubado na noite desta sexta-feira (15), na Vila Carlota, em Campo Grande, por dois assaltantes armados e violentos.

A família, que estava em dois veículos uma Hillux e uma BMW, chegava em casa por volta das 22h20, quando foi abordada por dois assaltantes. A mulher, de 26 anos desceu do veículo para abrir o portão quando um dos bandidos a abordou anunciando o roubo.

A dupla que chegou em um Volkswagem Gol agiu com violência retirando a família dos veículos, vindo a agredir um adolescente da família, de 17 anos no ombro com um revólver. A dupla fugiu levando o veículo Hilux, as chaves do BMW, deixando o veículo, e um Iphone.

A jovem conseguiu rastrear o celular e acionou a polícia, que conseguiram localizar o veículo próximo ao Bairro Moreninhas. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e ao localizar os assaltantes teve início a uma perseguição.

Um dos assaltantes que estava no Vokswagem Gol fugiu, já o outro bandido que estava conduzindo a Hillux desceu do carro e atirou contra os policiais fugindo em direção a um matagal próximo a via. Os policiais começaram a perseguição, e após 100 metros localizaram José Augusto Santos Cordeiro, de 27 anos escondido entre o mato.

José Augusto ainda desferiu mais três tiros contra os policiais que revidaram e acertaram com dois tiros o tórax do assaltante, que foi socorrido e levado para o Hospital Regional, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu.

O outro assaltante, que conduziu o VW Gol, conseguiu fugir e está sendo procurando pelos policiais. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla