Valor oriundo da venda de cocaína na cidade

Dois traficantes, de 35 e 38 anos, foram presos pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) com quase R$ 27 mil, oriundos da venda de cocaína em , a 444 quilômetros de Campo Grande. Eles são acusados de chefiar o tráfico na cidade.

Depois de meses de investigação a dupla foi presa na sexta-feira (15) com mais de 70 quilos de cocaína. Outras quatro pessoas também foram presas. Segundo a Denar, o responsável pelo negócio criminoso é o homem de 35 anos.

Ele comprou vários imóveis e carros de luxo que foram comprados com dinheiro do tráfico e colocados em nomes de terceiros. O braço direito dele é o corumbaense de 35 anos, responsável pela distribuição de drogas e recebimento de dinheiro.

Os dois foram presos em flagrante logo após saírem de um lava jato na área central da cidade, onde o responsável pela distribuição de drogas entregou para o chefe do tráfico a quantia de R$ 26,9 mil arrecadados em pontos de venda no município.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.