‘Caso de família’: avó agride neta de 18 anos, com bebê no colo, porque ela repetiu almoço

Segundo a vítima, a idosa havia passado o dia bebendo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo a vítima, a idosa havia passado o dia bebendo

Uma jovem de 18 anos e o filho dela de 9 meses foram agredidos a vassouradas depois que a menina tentou repetir o almoço na tarde desta sexta-feira (12). A autora das agressões, que é avó da vítima, havia passado o dia bebendo e alegou que a neta estava ‘dando despesa’ para o pai.

O caso aconteceu no Bairro Nova Lima, na residência em que mora a jovem com o bebê, o pai e a avó dela. A vítima contou para a equipe do Jornal Midiamax que se separou do marido recentemente e por isso se mudou para a casa do pai.

Nesta tarde ela estava almoçando e levantou para repetir, mas foi impedida pela avó que falou: “Vai comer de novo? Desse jeito meu filho não dá conta de te sustentar”. A mulher, que segundo a neta passou o dia bebendo, pegou uma vassoura e começou a bater na jovem, que estava com o bebê de 9 meses no colo.

A criança acabou sendo atingida pela bisavó e assustada a mãe do menino fugiu da casa. Já na rua, a jovem ligou para o ex-marido que foi até o local e levou as vítimas para a casa da avó materna da criança.

A família acionou o Corpo de Bombeiros, que atendeu o bebê e orientou a mulher a registrar um boletim de ocorrência contra a avó. “É isso mesmo que vou fazer, vou registrar um boletim contra ela”, alegou a jovem. Mesmo com as agressões nem o bebê, nem a mãe ficaram feridos. (Os nomes não foram divulgados para preservar a criança)  

Conteúdos relacionados