Roubos foram registrados na Depac

Por volta das 22h30 de quarta-feira (18), mulher de 45 anos foi vítima de um casal de assaltantes na Avenida Guaicurus, no Universitário. Aproximadamente 10 minutos depois, homem de 38 anos foi vítima de bandidos com as mesmas características na Avenida Graciliano Ramos, no Aero Rancho, ainda na região sul da Capital.

Segundo relato da mulher de 45 anos, ela havia acabado de descer do ônibus em um ponto da avenida, pois voltava do serviço. Neste momento, um Uno preto parou ao lado dela e um homem desceu, pedindo informações sobre um endereço. A vítima conta que havia uma mulher no carro, que permaneceu no veículo enquanto o homem falava com ela.

O suspeito sacou um facão e ordenou que a vítima entregasse o celular, que ela afirmou não ter. O bandido então pegou a bolsa da vítima e, ao entrar no carro, disse para ela “Não conta pra ninguém o que aconteceu aqui”. Conforme a mulher, o assaltante é magro, moreno, vestia short, camiseta, moletom cinza e boné cinza e tinha os dentes da boca “pra frente’. Já a mulher era morena, de cabelo avermelhado e vestia blusa de frio branca e short.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Caso semelhante

Aproximadamente 10 minutos após o primeiro roubo, homem de 38 anos foi assaltado no Aero Rancho. Ele caminhava pela Avenida Graciliano Ramos quando foi abordado pelo casal no Uno preto, modelo antigo, com para-brisas quebrado. Os ocupantes desceram do veículo armados com facões e ordenaram que a vítima entregasse os pertences.

Segundo a vítima o carro não tinha placas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas também na Depac Piratininga.