Cantor Loubet deverá ser ouvido pela polícia na próxima semana

O artista foi intimado para prestar depoimento 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O artista foi intimado para prestar depoimento 

O cantor Emerson Carlos Loubet autuado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por embriaguez, depois de um acidente na BR-060, só será ouvido pela polícia na próxima semana. O cantor foi intimado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia no dia 15 deste mês, já que mesmo com a confirmação do teste etilômetro não foi detido em flagrante por falta de contingente.

O caso aconteceu dia 27 de junho, no trecho que liga Campo Grande a Sidrolândia, quando o cantor cruzou o sentido contrario da pista com sua caminhonete e saiu da rodovia.

Na data, o artista foi levado para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa e mesmo depois de receber alta médica não compareceu a delegacia. Para a equipe do Jornal Midiamax, o delegado Carlos Eduardo Trevelin Millan, afirmou que não tinha como fazer a escolta do artista, pois toda a equipe policial de serviço trabalhava em um flagrante de tráfico de drogas.

Agora, o cantor deve comparecer a unidade policial no dia 15 de julho, uma sexta-feira, para relatar sua versão dos fatos. No boletim de ocorrência feito pela PRF, foi constatado através do teste etilômetro que o Loubet apresentava 0,64 mg/l de álcool no sangue, nível acima do permitido.  Por dirigir embriagado ele foi multado em R$ 1,9 mil e terá a carteira suspensa.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f