Cansado de furtos, dono de bar prepara tocaia e surpreende invasor com facão

Suspeito foi amarrado pela vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito foi amarrado pela vítima

Cleiton Aparecido da Silva Lopes, de 20 anos, o ‘Cleitinho’, foi ferido a golpes de facão na tarde de terça-feira (9), após tentar furtar um bar em Ivinhema, cidade a 297 quilômetros da Capital. Ele já havia furtado o estabelecimento outras vezes, mas foi surpreendido pelo dono do bar, um homem de 61 anos, que o deteve.

Segundo informações policiais, equipe da Polícia Militar foi acionada pela mulher do proprietário do bar, informando que o marido havia capturado o rapaz que tentava furtar o estabelecimento. No local, os militares conversaram com a vítima, de 61 anos. O homem contou que ele já estava cansado de ser furtado e, na terça-feira, ficou escondido no bar, aguardando o suspeito.

De acordo com o homem, ‘Cleitinho’ entrou pelo telhado, momento em que foi surpreendido. Em luta corporal, o comerciante deu golpes de facão nos braços do rapaz e, em seguida, o amarrou, mas ele ainda conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Após buscas, os militares localizaram o rapaz e ele foi preso e encaminhado para o Hospital Municipal, onde passou por cirurgia. Segundo o site Ta Na Mídia Naviraí, apesar de ter recebido voz de prisão, há informação de que o jovem ainda conseguiu fugir do hospital.

Conteúdos relacionados