Brasileiros e paraguaios são presos em confronto de traficantes na fronteira

Dois brasileiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois brasileiros

Dois dos setes presos suspeitos pelo assassinato do empresário e narcotraficante Jorge Rafaat são brasileiros, de acordo com a polícia paraguaia que confirmou o nome dos presos na noite desta quarta-feira (15). Os dois foram identificados como Robson Suares Palacios, de 30 anos, morador de Pedro Juan e Maxuesli Rodrigues Andrade que não portava documento de identidade no momento da prisão.

Os presos paraguaios são: Mario Ariel Sanchez Gimenez, 28; Wilfrido Coronel Lopez, 36; Alcides Ramon Nuñez Pereira, 37; Eladio Amarilla, 34; Abel Ramon Palacios Jara. Outro paraguaio identificado como Roque Ortiz Brum foi levado com ferimento ao hospital da cidade.

Caso

Por volta das 18h45, um grupo fortemente armado dispararam com um tipo Mag antiárea, fuzil AK-47 e metralhadoras contra o veículo em que estava o empresário e narcotraficante Jorge Rafaat Toumani.

O atentado aconteceu na Rua Tenente Herrero com Elisa Lynch, no bairro São Gerardo, nas imediações do Mercado Municipal. Já foi confirmada a morte de Rafaat e ao menos sete pessoas ficaram feridas, entre elas um agente policial identificado paraguaio.

Rafaat estava em uma camioneta Hummer, placas OAN 927 e os autores chegaram em uma Toyota Hilux e um Ford 250. O carro de Rafaat era blindado, mas as balas atravessaram o veículo, assim como o carro em que estavam seus seguranças.

De acordo com as informações da Policia Nacional, os atiradores usaram um fuzil .50, que é usada para abater aeronaves e foi adaptada para ser usada no veiculo, os policiais informaram que foram disparados mais de 250 tiros.  De acordo com o site Ponta Porã Informa, após o crime aconteceu uma grande perseguição policial que resultou na prisão das sete pessoas.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f