Bombeiros acreditam que jovens morreram afogados em acidente

Duas vítimas são identificadas; uma estava sem documento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas vítimas são identificadas; uma estava sem documento

Identificados como Juliano Rosa Xavier, de 35 anos, e Geizeléia de Moraes Afonso, de 33 anos, duas das vítimas que estavam no CrossFox que caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel na madrugada deste domingo (13). A terceira mulher encontrada no veículo não portava documentos.

Segundo a tenente Janaine Penteado Santana, do Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido entre 3h30 e 4 horas, mas os bombeiros só foram acionados às 8h20. “Quando as pessoas presenciarem alguma coisa anormal, um acidente ou situação de risco, devem acionar os bombeiros com urgência. Isso pode salvar vidas”, alertou.

Conforme primeiro levantamento feito pelos bombeiros, os ocupantes do carro foram vítimas de afogamento. Os corpos foram retirados do veículo e encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Documentos de uma quarta pessoa foram encontrados no carro, Jarbas Luis Vieira, de 26 anos.

Por ser natural de Pedro Leopoldo, mesmo local que consta nas placas do carro, Jarbas seria o proprietário do veículo. Ele não foi encontrado e, em varredura no córrego, os bombeiros não encontraram outras vítimas além das que estavam no carro.

Juliano é natural de Glória de Dourados e Geizeléia de Corumbá. A terceira vítima será identificada no Imol.

Acidente

Conforme os primeiros levantamentos feitos no local, o motorista seguia em alta velocidade pela Avenida Ernesto Geisel, sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção do CrossFox, placas HKO-4584 de Pedro Leopoldo (MG).

O carro bateu no meio-fio da avenida e em um poste e caiu de ponta no córrego, tombou para frente e ficou com as quatro rodas para cima. Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil. O caso segue em investigação pela delegacia de área. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f