Blitzes na Capital deixam motociclistas com documentação atrasada a pé

Vários veículos são apreendidos durante operação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vários veículos são apreendidos durante operação

Na manhã desta terça-feira (19), como parte da ‘Operação MS Mais Seguro’, Polícia Militar realiza blitzes em pontos de grande fluxo de veículos na Capital. As abordagens, que tem como foco os motociclistas, ocorrem na Avenida Fábio Zahran e no Centro.

Segundo o coronel Waldir Ribeiro Acosta, comandante do CPM (Comando do Policiamento Metropolitano), as duas missões tiveram início às 8h30 e devem seguir até o horário do almoço. O foco dos policiais são as motocicletas “As motos se envolvem mais em acidentes com mortes e são os principais veículos utilizados em roubos”, afirmou o coronel.

Participam da ação a 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). Ainda não há um balanço das apreensões nesta manhã, mas apenas uma moto foi identificada como produto de furto ou roubo.

Os outros veículos foram retirados dos motoristas por conta de documentação atrasada e devem ser levados ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Conteúdos relacionados