Na Vila Carvalho

Três homens foram presos em flagrante após renderem um casal de idosos em casa, na Rua Santa Amélia, na Vila Carvalho. Eles entraram na residência das vítimas por volta das 8 horas, trocaram tiros com a polícia e um dos assaltantes chegou a ficar ferido.

Segundo informações das equipes policiais que estão no local, os três bandidos chegaram na casa em uma picape Strada branca e estacionaram na frente da residência. Eles entraram e renderam o casal de idosos, anunciando o . De acordo com os policiais, os bandidos não notaram que o filho das vítimas estava em um dos quartos.

Assim que ouviu a mãe chorar e escutou a conversa dos bandidos, o rapaz acionou a polícia e uma equipe do Batalhão de Choque foi ao local. Os militares foram recebidos a tiros pelos bandidos e revidaram. Um dos ladrões foi ferido, socorrido pelos policiais e levado para a Santa Casa.

Equipes da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) também foram acionadas. Outro assaltante foi preso na casa e o terceiro conseguiu fugir em uma motocicleta, mas foi detido nas proximidades da Havan após perseguição.

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, porque uma das vítimas passou mal. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, para onde os envolvidos no crime serão levados.