Ele sofreu fratura no braço

Um dos jovens atingidos por disparos de arma de fogo na tarde de sexta-feira (13), passa por cirurgia na manhã desta terça-feira (17) na Santa Casa de Campo Grande. A vítima de 18 anos e um amigo, de 19 anos, estavam na residência localizada no Jardim Colibri quando um suspeito atirou várias vezes pela janela.

Conforme informações do hospital, o rapaz de 19 anos, que foi atingido por um disparo no ombro, teve alta médica já no sábado (14). Já o jovem de 18 anos, que sofreu ferimentos nas costas e no braço por conta dos tiros, segundo a polícia, passa por cirurgia. A informação é de que ele teve fratura no braço.

Tentativa de homicídio

Os jovens de 18 e 19 anos, que são amigos, jogavam videogame em uma casa no Jardim Colibri, na Rua da Armação, quando um rapaz identificado apenas como ‘Gardenal’ teria efetuado quatro disparos de arma de fogo pela janela, que estava aberta. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa.

Polícia Militar foi ao local do crime para registrar o caso, que é tratado como homicídio simples na forma tentada e a investigação é feita pela 5ª Delegacia de Polícia Civil.