Assassinado com mais de 20 facadas em campo de futebol estaria ‘jurado de morte’

Autores do crime foram identificados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autores do crime foram identificados

Na manhã desta segunda-feira (11), policiais civis trabalhavam na região do Jardim Columbia, onde no início da tarde de domingo (10) foi registrado o homicídio de Pedro Henrique Souza Prado, de 21 anos. Os autores do crime foram identificados, mas seguem foragidos.

Segundo o delegado Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital e responsável pela investigação do crime, os autores já foram identificados. No entanto, ele não deu mais detalhes sobre o caso e os investigadores estiveram no local para fazer levantamentos sobre o homicídio.

Populares e moradores da região contaram para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que a morte do jovem estava ‘prometida’. Segundo testemunhas, Pedro seria o autor do homicídio de um adolescente de 16 anos na região, no último mês, e os tios da vítima, dois irmãos, teriam jurado vingança. No domingo, eles encontraram Pedro no campo de futebol.

O caso é tratado como homicídio simples e segue em investigação. A Polícia Civil busca os autores do crime e também tenta esclarecer o que motivou o homicídio.

Homicídio

Pedro Henrique assistia ao jogo de futebol em um campo na Rua Pindaré, quando foi esfaqueado. Conforme informações de testemunhas, ocorria a final do campeonato Jardim Columbia, entre os times ‘Amigos do Ivanor’ e ‘Porto’.

O rapaz estava atrás de um dos gols quando foi atacado. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o jovem foi socorrido em estado grave.

A ambulância precisou parar no caminho ao hospital para tentar reanimar a vítima, que não resistiu.
O corpo foi levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Bahia para ser analisado pela Perícia.

Conteúdos relacionados