Assaltantes usam arma de brinquedo emprestada para roubar e acabam presos

Foram detidos momentos após o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram detidos momentos após o crime

Alisson Rodrigues Simplicio e Ricardo de Oliveria Moura, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante na noite de domingo (1º), após cometerem assalto na Avenida Guaicurus, Jardim Colibri. Eles usaram um simulacro de arma de fogo emprestado e acabaram presos momentos após o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas quando foi solicitada por um homem de 51 anos, que havia sido vítima de assalto na Avenida Guaicurus. Ele informou que os bandidos estavam em um Gol prata, deu as características dos suspeitos e ainda disse que teve R$ 170 e um celular roubado.

Os policiais iniciaram rondas e encontraram o carro ainda nas proximidades, conduzido por Alisson e com uma mulher como passageira. Ele foi abordado e questionado sobre o comparsa, momento em que apontou onde estava Ricardo, em uma conveniência. Os militares seguiram para o estabelecimento, abordaram o jovem e ele confessou o crime, além de dizer que havia usado uma arma de brinquedo emprestada para cometer o roubo.

Parte do dinheiro e o celular foram recuperados e entregues para a vítima. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foram autuados por roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados