Assaltantes roubam até Bíblia de jovem que aguardava em ponto de ônibus

Dupla estava armada
| 04/01/2016
- 22:11
Assaltantes roubam até Bíblia de jovem que aguardava em ponto de ônibus

Dupla estava armada

Na tarde desta segunda-feira (4), jovem de 23 anos foi vítima de assalto na Rua Afonso Célso, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. Ela estava no ponto de ônibus quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

De acordo com o registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima aguardava o transporte coletivo, quando dois rapazes em uma motocicleta preta pararam no local. Segundo a jovem, o piloto parou o veículo na frente dela, o passageiro levantou a camiseta mostrando uma arma de fogo na cintura e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, ela não conseguiu identificar o modelo da motocicleta, nem o tipo de arma de fogo usada pelos assaltantes. O passageiro agarrou a bolsa da jovem e a dupla fugiu em seguida, levando celular, documentos, vestido e até uma Bíblia.

Conforme relato da vítima o piloto tinha pele parda, estatura mediana, era magro, usava camiseta preta e calça jeans e capacete preto. O que estava na garupa era forte, de estatura mediana, pele parda, usava camiseta vermelha com listras cinzas, calça jeans e capacete preto.

O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias