Assaltante desce de moto para roubar, passa a mão em vítima e a chama de “gostosa”

Caso foi registrado na Derf

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso foi registrado na Derf

Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 6h30, jovem de 20 anos foi assaltada na Rua dos Guaranis, Jardim Petrópolis, região oeste da Capital. Ela seguia para a faculdade, quando foi abordada por um motociclista que simulou estar armado e, além de cometer o assalto, ainda ‘passou a mão’ na vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), a estudante seguia para a faculdade, quando o motoqueiro passou por ela. Conforme relato da vítima, o homem voltou, parou a motocicleta, desceu e foi correndo até ela, ainda com o capacete na cabeça.

Segundo a jovem, o suspeito disse: “Fique quieta, não grita”. Em seguida, ele simulou estar armado, colocando a mão embaixo da camiseta e disse: “Não se mexe e entrega tudo”. Conforme registrado pela Polícia Civil, o assaltante pegou o celular e o fone de ouvido da vítima, passou a mão no corpo dela e ainda falou: “Que delícia! Gostosa!”, empurrando a vítima em seguida e fugindo na motocicleta.

Consta no registro policial que o suspeito tinha aproximadamente 1,80m, usava capacete preto, camiseta branca e calça jeans. A vítima ainda conseguiu anotar o final da placa da motocicleta do assaltante, 9053 e afirma que, pelas redes sociais, viu relatos de outras vítimas assaltadas pelo mesmo homem na região do Aeroporto Internacional.

O caso foi registrado como roubo e importunação ofensiva ao pudor.

Conteúdos relacionados