Teve a Hilux roubada

Na madrugada desta sexta-feira (7), arquiteto de 31 anos foi vítima de sequestro e cárcere privado em Campo Grande e teve a camionete roubada. Ele saiu do Centro com duas mulheres, que disseram ser garotas de programa, e em seguida foi sequestrado por três homens.

Conforme informações da polícia, o homem estava na região central da cidade, por volta das 22h30, e se envolveu com duas mulheres nas proximidades da Praça Ary Coelho. O arquiteto afirmou que elas seriam garotas de programa e as convidou para entrar na camionete dele, a Hilux SRX prata, placas QAD-0729.

A vítima deu várias voltas pela cidade com as mulheres, passou por lanchonetes e bares e em determinado momento, foi dominado por três homens armados que o amarraram com um casaco. O arquiteto não soube esclarecer detalhes para a polícia, se estava na camionete ou na rua quando foi abordado pelos bandidos.

Ele foi levado para um cativeiro, mantido em cárcere privado e teve celular, documentos e a camionete roubados. Segundo o delegado João Reis Belo, o tempo que o homem foi mantido em cativeiro seria o suficiente para que os ladrões chegassem até o Paraguai com a Hilux.

O homem foi solto, conseguiu pedir ajuda no frigorífico já por volta das 4 horas e foram acionados policiais do 10º Batalhão, do Pelotão Aero Rancho. Os militares afirmam que a vítima aparentava estar muito debilitada, com a possibilidade de ter sido intoxicada com algum tipo de sonífero. O homem foi levado ao posto de saúde e tinha vários hematomas, que seriam de agressões e até mesmo da tentativa de escapar dos bandidos.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O delegado João Reis acredita que a vítima tenha ingerido ‘Boa Noite Cinderela’. Há suspeita de que as supostas garotas de programa estejam ligadas ao crime, que é tratado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

*Matéria editada às 8h44 para acréscimo de informações