Arma que teria sido usada no latrocínio de vendedor em Anhanduí é encontrada

Dois rapazes foram presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois rapazes foram presos

O revólver que teria sido usado no latrocínio que vitimou Adonias dos Santos Faleiro, de 26 anos, foi apreendido na noite desta quarta-feira (20). Jhon Wellington Maciel Barbosa, de 22 anos, e Lucas Medina Barbosa, de 19 anos, foram presos durante a ação da polícia. Um dos dois revólveres apreendidos teria sido usado no crime, que ocorreu no dia 11 deste mês.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do Gecam (Grupamento Especializado Com Apoio de Motocicletas) fazia rondas pelo Bairro Uirapuru, quando recebeu informação anônima de que Jhon portava uma arma de fogo, que teria envolvimento no latrocínio, ocorrido há 10 dias.

Os militares foram até a residência onde estava o rapaz e, com ele, foi encontrado o revólver calibre 38, Smith Wesson, que foi apreendido. O rapaz confessou que comprou a arma de fogo de Magno, em Anhanduí, por R$ 1,8 mil. Jhon ainda disse que um dos amigos dele também tinha uma arma de fogo e uma moto roubada.

Os policiais foram até a casa do segundo suspeito, indicado por Jhon, e encontraram a motocicleta Honda Fan KS roxa, placa NRO-1724. Na residência, estavam uma mulher e Lucas Medina, que se apresentou como proprietário da moto. Em checagem, foi confirmado que o veículo era roubado. Na casa ainda foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e um celular, roubado em um ponto de ônibus na Avenida Guaicurus.

Lucas acabou revelando aos policiais que pegou a arma de fogo do pai, sem que ele soubesse, e acabou preso em flagrante. Jhon e Lucas responderão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação. Mago, apontado como mentor do crime que vitimou Adonias, ainda não foi encontrado.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f