Após ter atendimento de filho negado, rapaz vai registrar boletim e passa mal na delegacia

Ele foi levado ao hospital pelos policiais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi levado ao hospital pelos policiais

Um homem de 27 anos passou mal na 4ª DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande durante registro de boletim de ocorrência por falta de atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. Os policiais socorreram o rapaz e levaram para atendimento médico.

O rapaz foi a UPA porque o filho estava doente, com muita febre. No local, foi informado pelas técnicas de enfermagem que haviam dois idosos na frente dele. Quando o homem foi chamado, ele estava na gerência reclamando do atendimento, não ouviu e ‘perdeu a vez’.

Outras pessoas passaram na frente do rapaz. Irritada, a mãe dele, avó da criança que passava mal, entrou na sala da triagem xingando as técnicas de “vagabundas” e dizendo que queria saber o motivo pelo qual havia passados os idosos na frente.

As técnicas explicaram o motivo, e pediu que a mulher aguardasse na recepção. Ela continuou reclamando na recepção, e um guarda municipal foi acionado ao local.

Quando o filho dela foi chamado, ele entrou na sala de trigaem xingando as técnicas, que decidiram não fazer o atendimento e chamaram a gerência. Outros funcionários do local foram chamados para fazer o atendimento do rapaz.

O boletim de ocorrência foi registrado como desacato pelas técnicas, de 26 e 32 anos na 4ª DP. Na mesma delegacia, o homem foi registrar boletim de ocorrência por falta de atendimento e passou mal, sendo levado pelos policiais para atendimento.

 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça