Após realizar corrida mototaxista é esfaqueada e tem moto roubada

Suspeito ainda não foi encontrado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito ainda não foi encontrado

Uma mototaxista identificada como Simone Félix de Oliveira, 31 anos, foi esfaqueada após realizar uma corrida para um homem até a região do Jardim Cannaã II, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, Simone foi abordada para realizar a corrida no ponto onde trabalhava localizado no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, por volta das 23h.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, ao chegar no destino o suspeito teria anunciado o assalto pedindo que a vítima entregasse a motocicleta, uma Honda CG Titan preta, placa NRO-8330. Em seguida desferiu um golpe de faca na região lombar ao lado esquerdo da mulher e fugiu.

Ainda segundo o B.O, uma testemunha relatou que ouviu o pedido de socorro da vitima e ao sair da sua residência avistou a mulher no portão caída ao chão. A testemunha acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel a Urgência) que prestou os primeiros socorros e encaminhou Simone para o Hospital da Vida.

A PM (Polícia Militar) realizou busca na região na tentativa de localizar o autor, mas encontrou apenas a motocicleta da vitima abandonada ao lado de uma churrascaria nas proximidades do Trevo da Bandeira, na BR-163. O suspeito ainda não foi encontrado e a vítima permanece no hospital sob cuidados médicos. 

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher