Após perseguição, jovem vai preso e adolescente apreendida por roubo de carro na fronteira

Dupla ainda tentou fugir furando barreira da Receita Federal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dupla ainda tentou fugir furando barreira da Receita Federal

Um jovem de 20 anos foi preso e uma adolescente de 14 anos apreendida com um carro roubado em Porto Murtinho, a 435 quilômetros de Campo Grande. Os dois foram perseguidos pela polícia, furando a barreira da Receita Federal, mas foram pegos no Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 8h de sábado, uma equipe do 11° BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Bela Vista recebeu a informação de que um veículo Astra de cor preta teria sido roubado na cidade de Porto Murtinho e estaria sendo levado para Bela Vista.

A vítima, de 37 anos, disse que por volta das 3h30 estava na Orla de Porto Murtinho, quando dois homens e uma adolescente o renderam e anunciaram o assalto. Os dois indivíduos estavam de posse de armas de fogo, amarraram a vítima e o deixaram em um matagal na zona rural do município. Quando a vítima conseguiu ajuda, foi realizado o contato com a Polícia Militar de Caracol, que solicitou apoio à Bela Vista.

A Polícia Militar de Bela Vista encontrou o carro, deu ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e seguiu em alta velocidade rumo a fronteira. Ele tentou ainda atropelar uma guarnição que fazia barreira nas proximidades da Receita Federal, onde o carro furou o bloqueio e seguiu para o Paraguai.

O fato foi comunicado ao Exército Paraguaio e à Polícia Nacional do Paraguai, que permitiram à polícia brasileira entrar no país.

O autor, que estava de posse de um revólver calibre 32, e a adolescente infratora de 14 anos foram localizados e encaminhados à Delegacia de Polícia Paraguaia para procedimentos administrativos e depois conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f