A vítima ficou com uma ferida profunda entre as costelas  

Depois de se desentender com peão, o capataz Benedito Rogério da Conceição, de 39 anos, foi esfaqueado no início da noite desta sexta-feira. O confronto ocorreu na região conhecida por “Ponta do Aterro” no Pantanal, a aproximadamente 150 quilômetros de .

De acordo com o site Edição MS, a vítima ficou com uma ferida profunda entre as costelas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e depois levado ao Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, de Coxim, distante 216,13 km de Campo Grande.

O filho do capataz, Bruno Rogério Moraes, de 18 anos, disse que ele e seu pai estavam acampados na região do pantanal para embarcar o gado que trouxeram da fazenda onde trabalharam quando a discussão começou.

Ainda segundo o jovem, o peão, identificado apenas como Áureo, já estava se desentendendo com seu pai desde o dia interior. Durante a discussão, ele teria pegado uma faca de aproximadamente 50 centímetros e golpeou o capataz. Em seguida o autor fugiu a pé do acampamento e se escondeu na mata.

A Polícia Militar registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.