Foram levadas para a UPA

Na noite de terça-feira (17), rapazes de 18 e 27 anos foram vítimas de tentativa de e disparos de arma de fogo na Rua Lourenço Veiga, no Nova Lima, região norte de . Eles foram socorridos pelos policiais que estiveram no local e identificaram o autor do crime, que não foi encontrado.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde os dois jovens haviam sido atingido pelos disparos de arma de fogo. As vítimas contaram aos militares que estavam sentadas na frente de casa onde mora o rapaz de 27 anos, quando o autor do crime, que seria um jovem de 18 anos, chegou ao local em uma Honda 150 cc preta.

Ainda de acordo com as vítimas, o suspeito levava um homem na garupa, não identificado. O passageiro teria efetuado vários tiros contra as vítimas, que foram atingidas nas pernas. Os policiais socorreram os rapazes, que foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.

Segundo os rapazes, eles têm rixa com o suposto autor do crime, o que teria motivado a tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.