Amigo presencia rapaz sofrer tentativa de homicídio por dívida de R$ 70

Vítima levou um tiro nas costas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima levou um tiro nas costas

Na noite de sexta-feira (10), rapaz de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Bandeirantes, cidade localizada a 68 quilômetros de Campo Grande. Ele estava acompanhado de um amigo, na frente de um bar da cidade, quando o autor do crime o atingiu com um tiro nas costas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma festa junina com amigos e, após a festa o grupo foi até um bar da cidade. De acordo com relato da testemunha, o autor dos disparos, que foi identificado e tem 23 anos, parou no local e um Fiat Uno branco e se aproximou do rapaz de 27 anos.

O amigo da vítima afirma que viu o rapaz tentar segurar a arma de fogo do criminoso, para tentar evitar a ação, mas não conseguiu, virou de costas e tentou correr, momento em que foi atingido por um tiro nas costas que transfixou e saiu na altura do peito. Segundo testemunhas, a vítima tinha uma dívida de R$ 70 com o autor do crime.

Ainda na sexta-feira, o criminoso teria mandado mensagem no celular da vítima, cobrando o dinheiro. O rapaz foi encaminhado ao hospital por amigos e não há informações sobre o estado de saúde. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.

Conteúdos relacionados