‘Amigo’ espera homem dormir para dopar e estuprar mulher após bebedeira

Caso será investigado pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso será investigado pela polícia

Jovem de 20 anos, casada com um homem de 31 anos, foi vítima de estupro em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. O suspeito de cometer o crime é um amigo do casal, que há quatro dias estava morando de favor na casa da vítima e não foi encontrado pela polícia.

Por volta das 2 horas de segunda-feira (15), Polícia Militar foi acionada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), atender uma possível ocorrência de estupro. No local, os policiais entraram em contato com o marido da vítima, que informou que um homem chamado Ronaldo estava morando com o casal há quatro dias e teria cometido o crime.

De acordo com depoimento do homem, no domingo (14), o casal, que mora em um rancho da cidade, foi até a beira do rio Sucuriú ingerir bebidas alcoólicas com vizinhos e também com Ronaldo. Após algum tempo, o marido da vítima foi dormir e deixou a mulher na companhia dos amigos. Segundo o homem, de 31 anos, em determinado momento ele acordou e não viu a esposa na cama, então foi procurá-la.

Segundo relato do marido, ele tentou abrir a porta da sala e notou que estava trancada, então olhou pela fresta e viu Ronaldo abusando sexualmente da mulher, que estava desacordada. Ele chamou a vítima e não teve resposta, então arrombou a porta. Conforme apurado pelo site Minuto MS, Ronaldo se vestia quando o homem entrou na sala e a esposa estava nua e deitada no chão, ainda desacordada.

Conforme informado pelo homem, Ronaldo afirmou que a vítima estava muito embriagada e ela estava nua porque ele resolveu dar um banho nela. Além disso, ele ainda disse que se a companhia dele não era boa, ele iria embora, então fugiu do rancho. Quando acordou, a mulher relatou ao marido que Ronaldo teria dado um ‘boa noite Cinderela’ para ela, a dopando.

Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi levada até a UPA. Segundo a Polícia Militar, a vítima não soube dar detalhes do ocorrido, pois não se lembrava de nada, mas sentia fortes dores no órgão genital, pernas, costas, peitos, braços e pés. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Delegacia da Mulher de Três Lagoas.

O suspeito de cometer o crime é procurado pela polícia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa